Dominio: marketingdigitalefetivo.com
Chave: 8e31a8f4e0651f10ac15e60b6ae92f5885f99c04
Hora do cache: 1498691933
Vida do cache: 1498735133
Status: 1
Mensagem: Centive nao respondeu
Chave do Pedido: 64ad7996fee21e52c43732f4eff663ae0baca26c
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top
Baixe Agora o Nosso E-book Grátis!

Pegue seu E-book Totalmente Grátis e Aprenda as Técnicas Ninjas que eu Utilizo para Ganhar Mais de R$5.000,00 Por mês com a Internet.!

GESTÃO DE BLOG

Um bom líder precisa conviver com os fariseus!

como ganhar dinheiro na interent com coaching Você sabia que é possível ganhar dinheiro na internet trabalhando do conforto de sua casa? Clique aqui para Saber Mais.

Eu sempre venho buscando me aperfeiçoar em meus negócios online, e durante todo esse tempo de aprendizado, uma coisa que aprendi e venho colocando em prática é acreditar em meus projetos e procurar fazer diferente da maioria. Muitos líderes tem um grande defeito, e por conta disso muitas das vezes acabam fracassando no meio do caminho. Eu  sempre procuro seguir os passos de um bom líder.Hoje quero deixar meu desabafo nesse artigo. Você não é obrigado a fazer essa leitura, mas se fizeres certamente aprenderá uma grande lição de vida. Agora eu entendo o que o Marcos Lemos passou ao ver pessoas tentando mudar sua forma de trabalhar.

 

Nunca siga os conselhos de quem não tem sucesso

Esse parece ser um conceito autoritário e talvez muitos não concordem. Mas analisemos porque penso dessa forma. O que uma pessoa que não tem experiência vivida de negócios online tem a lhe ensinar sobre negócios online? Eu não entendo nada sobre bolsas de valores, agora pergunto: Você acha que eu poderia aconselhar um líder e investidor a mudar sua forma de investimento onde ele estar tendo resultados, visto que eu não entendo nada desse assunto?

Eu até poderia fazer essa recomendação, mas certamente esse investidor não tomaria notas, pois eu não tenho sucesso nessa área, então não posso lhe agregar nenhum valor. É importante colocarmos em mente que, todo investidor sabe o que está fazendo, e ele não mudará suas estratégias de investimentos enquanto ele estiver obtendo resultados.

Aqui mesmo no true dicas eu venho trabalhando de uma forma que em pouco tempo o blog teve uma evolução muito grande, e isso tudo aconteceu porque eu passei a fazer as coisas diferentes da maioria e investir em bons cursos que me ensinaram.

Eu tenho meus cursos onde aprendi toda formação sobre o que devo e não devo fazer dentro do meu blog, mas a decisão final é minha. Se eu ver que o que o meu mentor me ensinou a fazer traz resultados, certamente eu farei, mas nunca farei algo somente porque ele está mandando. Eu tenho que perceber que isso será de grande valia para meus negócios.

Por exemplo, Eu aprendi desde que iniciei esse blog que não adianta você entupir seu blog de banners, pois isso não lhe trás resultados. Em parte esse conceito está certo, pois no início eu não ganhava nada com banners na sidebar do blog. Mas sejamos francos, se a propaganda não fosse à alma do negócio, não existiriam publicidades nos rádios e televisões. Uns não gostam, mas outros param o que estiver fazendo para ver a oferta do lançamento de um novo aparelho celular, de um novo lançamento de TV LCD etc. É dessa forma que muitos se mantêm atualizados com o sistema e como o mundo está andando.

Então quem disse que você não pode colocar quantos banners quiser em seu blog? Cabe a cada um analisar se isso é bom ou ruim. Até aqui eu nunca tive nenhum tipo de problemas, inclusive meu tráfego tem aumentado de forma esplendida.

Eu prezo por passar informações relevantes e que realmente funciona, caso contrário eu não escreveria sobre: produtividades, motivação, gestão e planejamentos de blogs. Mas se eu fiz um curso e esse curso está me trazendo resultados, certamente eu farei questão de divulgar em meu blog para todos que também desejam ter bons resultados. Como é o caso do: Círculo dos milionários. Clube ganhar dinheiro, Como aumentar as vistas do blog, ignição de marketing e muitos outros.

A veracidade dos cursos que recomendo!

Às vezes sou questionado por alguns leitores sobre a veracidade dos cursos que recomendo. Muitos deles me adicionam no skype e passo as informações de uma forma bem ampla. Eles me perguntam e eu fico aberto para responder todo tipo de perguntas relacionadas, tanto aos cursos, quanto aos melhores métodos de monetizar um blog.

Porem, jamais passo uma falsa mensagem visando apenas lucros. Uma das coisas que sempre procuro orientar é que, ninguém consegue ganhar dinheiro rápido, fácil, de braços cruzados e sem investimentos.

Se você é mais um que acha que o meu objetivo é apenas ganhar dinheiro sem me importar com as pessoas, você está enganado! Mas se eu também não tivesse feito o blog para ganhar dinheiro, simplesmente eu não teria criado o blog nesse nicho. Meu propósito é ganhar dinheiro sim, mas ajudando os outros a atingirem o mesmo objetivo. E se u estou ganhando mais de R$2000 reais com esse blog, você pode copiar o que estou fazendo e também ganhar, mas se prefere criticar. Sorte sua!

O que são esses cursos que promovo em meu blog?

Muitos ficam escandalizados pelos cursos que promovo aqui no blog, uns dizem que são formas de ganhar dinheiro iludindo as pessoas. Outros dizem que são kits para as pessoas ficarem ricas. Enfim, estão todos enganados. Quer ficar rico rápido? Esquece isso, pois não existe isso aqui na internet. Talvez você deva tentar a sorte na mega sena.

Esse artigo é um desabafo, pois ando cansado e de saco cheio de ver tanta hipocrisia na internet, pessoas que criticam um curso do Rui Ludovino que ensina tudo em vídeo aulas, Criticam um Curso do Rogério Job. Que são dois profissionais que já trabalham a mais de 10 anos, e seus negócios sempre estão crescendo.

Mas o sem noção é assim mesmo, cria um blog hoje e já acha que entende de tudo e que só seu ponto de vista está certo. Você não é obrigado a concordar comigo, e eu também não sou obrigado a concordar com o que você pensa ou deixa de pensar. Mas respeito seu trabalho e seus pensamentos. Mas a partir do momento que sou chamado de blogueiro mercenário em um dos teus artigos indiretamente. Sinto-me no direito de criar esse artigo para descer o sarrafo. A carapuça cai na cabeça de quem merece.

  • Veja parte do conteúdo dos cursos que promovo e julgue-os.
  • Criar um blog profissional passo a passo no wordpress.
  • Configurar esse blog passo a passo com páginas, categorias, plugins etc.
  • Criar uma lista de e-mails para enviar suas dicas, artigos e suas promoções.
  • Como ganhar dinheiro com blog da forma certa.
  • Como criar seus próprios produtos e como promovê-los
  • Como se destacar da concorrência com seu blog criando sua presença online.
  • As melhores estratégias de marketing na internet com vídeos, com publicidades no facebook, adwords, resenhas patrocinadas etc.
  • Como aumentar os contatos de sua lista em mais de 400% em pouco tempo
  • Como promover qualquer produto do seu nicho e ter sucesso
  • Ter seu blog analisado por um profissional com mais de 10 anos de experiências.
  • Participar de webinares semanas e ter suas dúvidas sanadas
  • Ter direito a hospedagem do seu blog grátis pro todo tempo que permanecer no círculo dos milionários.
  • Como dominar o pinterest passo a passo em vídeos
  • Receber um e-book grátis com direitos de revenda, com direitos privados de etiquetas todo início de mês.

Tudo isso e muito, muito mais, reunido em um só lugar em vídeos. Aonde está a fraude nesses cursos ? Aonde está as formas de ganhar dinheiro fácil? Todos sabem que criar um blgo dar trabalho e leva tempo, e se você não sabe por onde começar, certamente levará o triplo de tempo. Nesses cursos nós mostramos o caminho mais curto para tudo isso, inclusive ganhar dinheiro com ele.

Mas muitos acham que isso é enganar as pessoas. O próprio Rui sempre diz: Para ganhar dinheiro é preciso trabalho e dedicação. Em momento algum pregamos ganhos fáceis. Mas tenho certeza absoluta que, se você já começa a criar um blog fazendo um curso como esse aonde vai lhe ensinar a dar os primeiros passos e fazer um acompanhamento, suas chances de sucesso serão bem maiores.

Eu penso o seguinte, uma criança que está aprendendo a andar ela precisa do acompanhamento e ajuda de um adulto. E quem decidiu criar um blog para ganhar dinheiro ou não, também precisa de ajuda de alguém que possa lhe ajudar, lhe orientar o que funciona e o que é perca de tempo.

Mas algumas pessoas que já tentaram ganhar dinheiro fácil e rápido na internet não conseguiram seus objetivos, então se revolta com tudo que ver pela frente.

Eu já fiz um curso pela empresa cursos 24 horas. Na época foi um curso de redes e noções de hardware, e confesso que fiquei muito desapontado, eu pensei que teria uma área para os afiliados e que teria vídeos feitos por um professor ensinado passo a passo. Mas sabe o que eu encontrei? Um painel com uma apostila e alguns links para fóruns da própria internet.

Eu paguei por um curso que me forneceu informações que eu poderia encontrar de graça na própria internet, sem contar que, ninguém me ensinou nada. Eu que tive que ralar peito para estudar a apostila e no final fazer uma prova. É isso que você promove em seu blog? Isso ai é ótimo não é? Mas os cursos do Rui Ludovino, Do Rogério Job, e do Dani Edson, são informações que não tem valor?

Tome cuidado com os fariseus!

Nesse tópico vou passar uma informação completa para calar a boca dos fariseus. Se não sabe o que é um fariseu, também faço questão de lhe passar essas informações. O farisaísmo era a religião predominante em Israel. E quando Jesus pregava sua doutrina de evangelho, os fariseus sempre estavam ali para acusar. Se Jesus expulsava demônios das pessoas, os fariseus diziam que ele expulsava os demônios porque era o príncipe dos demônios.

Se Jesus perdoava um pecador que vivia no pecado, eles dizem: Mas quem é esse para perdoar pecados se somente Deus tem esse poder? Então os fariseus fizeram de tudo para poder parar o progresso do nosso mestre Jesus. Até forjar falsas testemunhas. Mas eles sempre ficaram pelo meio do caminho, enquanto o trabalho do mestre continuava crescendo.

E mesmo quando eles conseguiram infectar a mente de Judas, um dos discípulos do mestre para que o mesmo cometesse o ato da traição. Em seus pensamentos eles deveriam estar pensando, dessa vez nós o paramos. Bem pelo contrário, desde que Jesus foi enviado a terra seu propósito era morrer em um madeiro.

Aqueles que pensam que irão atrapalhar meu progresso, apenas estão contribuindo para meu sucesso, pois cada vez eu vou buscar forças para atingir meus objetivos, enquanto esses ficarão pelo meio do caminho sem rumo e sem direção.

Peço desculpas a todos os leitores do blog pelo desabafo, mas para mim chegou a um limite em que não dava mais para conter.

Saiba Agora mesmo Como Ganhar Dinheiro na Internet Trabalhando do Conforto de Sua Casa? Clique aqui para Saber Mais.

Sobre o autor | Website

Pegue seu E-book Totalmente Grátis e Aprenda as Técnicas Ninjas que eu Utilizo para Ganhar Mais de R$5.000,00 Por mês com a Internet.!

Pegue seu E-book Totalmente Grátis e Aprenda as Técnicas Ninjas que eu Utilizo para Ganhar Mais de R$5.000,00 Por mês com a Internet.!

Se você quer aprender com quem sabe não deixe de se cadastrar em nossa lista VIP!

12 Comentários

  1. Celso Silva disse:

    Muito boa matéria. Podemos dizer algumas coisas simples sobre líderes. A primeira é que só reconhecemos como líder a pessoa que tem seguidores, e seus seguidores serão apenas as pessoas que têm capacidade de segui-lo – se o líder for uma águia, patos não poderão segui-los.

    • Saudações Celso!

      Depois que escrevi esse artigo eu resolvi que não vale a ena ficar perdendo temo com pessoas que tem mentalidade pequena, pois daqui a 2 anos esses pessoas estarão no mesmo lugar, fazendo as mesmas coisas.

      Gostei do exemplo da águia e dos patos, é uma grande verdade. Abraços e sucesso!

  2. Herlan Santos disse:

    Olá Moisés.

    Excelente artigo.
    Sempre quando algo está fazendo sucesso, muitas pessoas aparecem para tentar derrubar, enfraquecer, tentar fazer com que ela desista, sempre criticando de forma errada, para fazer com que esse sucesso acabe. Acho que em quase todo lugar, isso existe, muitas pessoas não correm atrás do que querem e quando verem os outros subindo na vida com muito esforço tentam fazer com que ela caia. Mas o importante é sempre seguirmos com nossos sonhos e termos persistência em nossas metas.

    Abraços!

    • Saudações Herlan!

      Muito obrigado meu amigo pelas palavras de motivação. As criticas que recebi me deixaram muito desmotivado, mas depois parei para analisar se valeria a pena eu me desmotivar porque uma pessoa que criou um blog para ganhar dinheiro rápido, comprou um produto qualquer e não conseguiu ter resultados, e agora fica criticando tudo e todos por sua própria incompetência nos negócios online.

      Certamente não vale a pena ouvir uma pessoa dessa, que uma hora escreve um artigo para criticar um kit ou curso, e no outro dia escreve outro artigo para elogiar o kit que já tinha criticando antes. É contradição em cima de contradição.

      Sem contar que, é me criticando e copiando o que venho fazendo aqui no blog. rsrs

  3. Donato Barros disse:

    Muito bom o artigo, infelizmente no caminho existem os fariseus, mas a vitória é sempre certa, para quem persisti e não desisti jamais!

    • Saudações Donato!

      Verdade meu amigo, sempre que as coisas começam a da certo em nossas vidas, sempre aparece um fariseu para tentar nos desmotivar. Mas não darei mais ouvidos a fariseus. Abraços!

  4. Olá Mirko, como vai?

    Gostaria de falar somente sobre dois pontos que me chamaram mais atenção e que gostaria de esclarecer minha opinião, vamos lá:

    1- DA PROPAGANDA EXCESSIVA NO BLOG – SOBRE OS BANNERS NA SIDEBAR

    Eu aqui já andei escrevendo o potencial ruim que existe em deixar um blog recheado de propaganda. Isso não é só minha opinião, mas o Próprio Google deixa claro que um site/blog pode ser penalizado pelo excesso de publicidade.

    Pois bem, concordo com o que voce falou, isso é uma escolha do dono do blog, deixá-lo ou não com mais banners. Mas um blog que é ‘recheado’ de banners divulgando produtos não é por norma algo ruim para o usuário. Eu concordo que seus banners aqui do blog são totalmente parte do nicho onde atua, e promovem bem seus produtos, algo que conta muito para o usuário, pois ele acaba achando tudo num mesmo lugar, muito bom.

    2- DOS CURSOS DIVULGADOS NO BLOG – QUESTIONAMENTO SOBRE SUA VERACIDADE

    Eu mesmo nunca questionei a veracidade e qualidade dos cursos que voce divulga, pois eu tenho conhecimento que existe muita informação util nesses cursos e eles preparam bem quem deseja ganhar dinheiro na internet. Tenho conhecimento de uma das pessoas que vem te criticando sobre isso. Acontece que é assim mesmo, e como diz uma musica que eu gosto muito “Vão apontar o dedo na tua cara pra te acusar…” e “Por todo canto, há alguém esperando pra te derrubar…” A vida é assim mesmo, infelizmente tem essas pessoas que só sabem criticar enquanto acham que estão fazendo um trabalho bom.

    Mirko, te desejo todo o sucesso, mas uma vez quero dizer que em momento algum fui contra o que voce prega no seu blog, muito menos quis usar seu blog como exemplo para alguma coisa ruim.

    Um abraço!

  5. edijane disse:

    oi moisés,você é uma pessoa muito positiva seja sempre assim…
    eu gosto muito dos seus posts e você sabe estou sempre acompanhando suas dicas e cada vez mais sinto que tem muito mais pra aprender. esse poste é muito util pra mim…Deus te abençoe!

    • Saudações Edjane!

      Muito obrigado por deixar seu comentários e suas palavras de motivação. As vezes temos que lidar com pessoas que vive somente para criticar o trabalho dos outros.

      Mas não me importarei mais com quem não sabe fazer outra coisa alem de criticar o trabalho dos outros. Abraço e sucesso com seu blog!

  6. wendel disse:

    Que isso cara? gostei muuuuuuito dá sinceridade e transparência deste post. Se eu já confiava em você, agora te considero um amigo. Posso? A sinceridade é um dom que poucos tem. assim que puder vou adquirir o círculo dos milionários pelo seu link. e também vou parar de promover o cursos24h. por favor, nunca deixe de postar. Abraço amigo.

  7. jovercino amaral disse:

    meu irmão se e que posso chama-lo assim pois na real ja tenho 67 anos sou leigo nesse assunto e internet ,a pouco ganhei um pc ,com uns 10 anos de uso e comecei a fusar hoje recebo suas mensagens leio-as assisto os videos e fico pensando porque não tentar apreender sou aposentado tenho tempo suficiente acreditar e ir a luta gostaria de continuar a receber as suas informações se não entrar nesse negocio pelo menos estarei com minha mente ocupada em coisas boas—conselho de pai seja honesto e grande sera seu carater ,a inveja e como a mentira tem perna curta.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.